Blog

PrincipalBlogNotícias

Pague seu aluguel com Bitcoin

Afinal, você sabe o que é Bitcoin? Bitcoin é uma moeda como o real (R$), com a diferença de ser digital e não ser emitido por nenhum governo. Para transações online, é a forma ideal de pagamento, pois é rápido, barato e seguro. Conhecido como o “dinheiro da internet”, o sistema é totalmente eficiente e não depende de nenhuma entidade centralizante.

Agora que você já sabe o que é bitcoin, que tal pagar o 1º mês de aluguel com os seus bitcoins? É isso mesmo, a Duo Imóveis, em Caxias do Sul, está aceitando pagamentos na moeda digital. Sendo a primeira na cidade a realizar esse tipo de transação inova e mostra que é possível juntar o tradicional aluguel com o pagamento em moeda digital. Ao aceitar a moeda digital, a imobiliária dá mais uma opção de recurso ao cliente para fazer seu pagamento e alugar o seu imóvel, seja ele comercial, industrial ou residencial.

O processo do pagamento será realizado por meio de transferência ou pagamento de QR Code. Tudo isso pela internet, sem burocracias ou taxas abusivas. Ficou interessado e não tem bitcoin? Você poderá adquirir por meio de empresas que vendem a moeda ou receber por transferências de alguém que já tenha a mesma.

Nosso diretor financeiro, Maurício Stecanela, que estuda esta tecnologia há 3 anos, salienta que o bitcoin é algo fantástico e que todas as pessoas deveriam dar atenção. Acrescenta que temos bons conhecedores do assunto no Brasil, porém a informação internacional ainda é de melhor qualidade.
 
Gostou da novidade? Entre em contato conosco e saiba mais sobre a forma de pagamento em bitcoin. 

Aproveite e conheça nossos imóveis: http://www.duoimoveis.imb.br/imoveis

  • 15 de Maio de 2018
  • Notícias

Compartilhar: