Blog

PrincipalBlogNotícias

Você sabe o que levar em consideração antes de fechar contrato com uma imobiliária?

Nem sempre o caminho mais fácil é o melhor. Um ensinamento que pode ser aplicado na busca por comprar ou alugar um imóvel. Na ânsia de resolver logo a situação, muitas pessoas acabam fazendo negócio por conta própria, sem o apoio de uma imobiliária, facilitando a aplicação de golpes ou outros tipos de dores de cabeça e prejuízos. 

Desta forma, é fundamental ter o intermédio de profissionais experientes, capacitados e que te ofereçam o apoio necessário para alugar ou comprar um imóvel. Mas, afinal, você sabe o que levar em consideração antes de fechar contrato com uma imobiliária? Acompanhe o artigo com pontuações importantes sobre este assunto. 

Possibilidade de negociação

Talvez a negociação direta com o proprietário seja menos interessante na hora de negociar. Alguns donos de imóveis já têm bem definidos os seus preços e podem não abrir mão do valor que consideram justo para eles. 

Já com o amparo da imobiliária, é possível ter mais facilidade neste sentido. Os corretores, geralmente, estão abertos a ouvir e entender as necessidades dos clientes, buscando negociações que sejam acessíveis para ambas as partes. Ou seja, é mais fácil, de certa forma, conseguir algum tipo de desconto.

Portanto, verifique se a imobiliária tem uma equipe capacitada e aberta ao diálogo. 

Variedade de imóveis 

Com a ajuda da imobiliária, será mais fácil encontrar o imóvel ideal para você, sem ter que fazer pesquisas exaustivas. A imobiliária já conta com uma variedade de imóveis à disposição, facilitando a sua escolha. 

Os profissionais avaliam seu perfil familiar, necessidade de deslocamento, entre outros pontos, que ajudarão a escolher o melhor bairro e o melhor imóvel, seja uma casa ou apartamento.

Empresa com credibilidade 

Antes de fechar negócio, procure saber mais detalhes a respeito da imobiliária. Desde conversa informal com conhecidos, até pesquisas na internet: tudo é bem-vindo quando o assunto é se precaver de problemas futuros no seu novo lar. 

Verifique se há avaliações em sites, ou até comentários negativos e/ou positivos em algumas plataformas ou redes sociais. Hoje, com as facilidades digitais, ficou muito mais fácil saber a reputação de um negócio e muito mais difícil de cair em “ciladas”.

Nós, da Duo Imóveis, temos como objetivo facilitar o processo de compra ou aluguel dos clientes, de forma segura, com credibilidade e apoio. Conheça mais sobre nossa missão e valores, abaixo.  

Visão: ser uma imobiliária com alta qualidade de informações, com fácil acesso para os indivíduos

Missão: oferecer soluções imobiliárias que gerem valor ao cliente, com qualidade, transparência e com atitudes positivas.

Valores: integridade e honestidade; inovação; conduta crítica, dedicada com a qualidade e melhoramento pessoal; simplicidade ao invés da complexidade e absoluta responsabilidade dos compromissos, perante os clientes, parceiros e colaboradores.

Se sentiu representado pelos valores da Duo Imóveis? Então entre em contato e conheça nossos serviços. Nossos consultores estão disponíveis para ajudá-lo. 

  • 09 de Dezembro de 2020
  • Notícias

Compartilhar: