Blog

PrincipalBlogNotícias

Dicas para mudar o ambiente sem gastar muito

Quem nunca sentiu vontade de renovar a casa? Por mais cuidado e carinho que se tenha ao mobiliar e decorar, há um momento em que alguma tendência não agrada mais ou parece desatualizada. Nessa hora, o dilema: como mudar sem gastar muito?

Decoradores dão algumas dicas que farão a diferença no ambiente sem custar tão caro!

1. Metais

Uma simples torneira nova é capaz de mudar a cara da sua cozinha ou banheiro. Os puxadores dos armários também podem ser facilmente substituídos, renovando a estética do móvel e do ambiente em geral. As opções nessa linha de metais são quase infinitas, com preços para todos os orçamentos!

2. Paredes

Uma parede diferenciada, que atraia a atenção é outra maneira rápida e econômica de dar novo visual aos cômodos. Pintando, usando papel de parede, revestimento cerâmico e até quadros e nichos ou prateleiras suspensas é possível obter um design bem diferente.

3. Janelas

Trocar as aberturas é complexo, mas mudar cortinas e persianas é uma alternativa mais viável para renovar o lar. Os modelos são inúmeros e capazes de agradar a todos os gostos: do clássico ao contemporâneo, passando pelo rústico!

4. Almofadas

Elas são praticamente um curinga da casa! As almofadas podem ser trocadas quantas vezes você desejar. O custo de substituição das capas é bem acessível, facilitando a renovação do ambiente por meio delas.

5. Tapetes

Os tapetes definem os ambientes e dão sensação de aconchego. Eles podem redefinir completamente um espaço. Claro que as cores, texturas e padrões permitem mudanças diversas, mas a simples colocação de um tapete em ambiente onde não havia já causa impacto.   

  • 11 de Agosto de 2021
  • Notícias

Compartilhar: