Blog

PrincipalBlogNotícias

Como alugar seu imóvel mais rápido

Imóvel parado dá prejuízo! Então, como alugar mais rápido? A seguir, dicas fáceis de implementar e que facilitarão a atração de inquilinos.

1. Armários na cozinha e no quarto

Os armários valorizam o ambiente e facilitam a vida do inquilino. Ele já consegue visualizar o espaço que dispõe para guardar seus pertences e a organização. São grandes atrativos! Além disso, valorizam as fotos do imóvel, o que é importante para que o anúncio chame a atenção dos interessados.  

2. Box no banheiro

O box oferece conforto na hora do banho e requer baixo investimento. Vale a pena oferecer esse agrado aos seus inquilinos!

3. Gás encanado

Ver o gás acabar no meio do preparo do almoço é desanimador. Ter que parar tudo e providenciar a troca do botijão, também! Portanto, gás encanado no apartamento é uma vantagem significativa: prática e segura.

4. Ar condicionado

As chances de alugar mais rápido são maiores se o imóvel tiver ar condicionado instalado. Muitas pessoas procuram esse diferencial, mas não querem ter o trabalho da instalação.

5. Imóvel mobiliado

A mobília é, sem dúvida, um grande diferencial na hora de alugar. Um imóvel mobiliado atrai pessoas que estão trocando de cidade. O que esse público mais deseja é um lugar pronto para morar!

6. Ambientes multifuncionais

Ambientes adaptáveis estão em alta. Com a prática do home office, muitas pessoas que buscam imóvel para alugar precisam de um espaço para montar seu escritório, ateliê, ambiente de estudos. O quarto de serviço, por exemplo, pode virar esse local.

Em imóveis pequenos, um sofá-cama na sala pode ajudar o inquilino que costuma receber visitas.

7. Animais de estimação

O Brasil tem a 3ª maior população de animais de estimação do mundo (139 milhões). A proibição deles no imóvel, portanto, pode ser o principal critério de descarte para muitas pessoas. Vale a pena ser pet friendly!

Gostou das dicas? Então, mãos à obra! Investir um pouco, para valorizar o produto e agradar o cliente, é o segredo.

  • 02 de Março de 2022
  • Notícias

Compartilhar: