Blog

PrincipalBlogNotícias

2021: Vale a pena investir em imóvel?

Imóvel é sempre um bom investimento! O ditado popular continua atual, apesar da crise que presenciamos em função da pandemia do Covid-19.

Ter um patrimônio é sinônimo de segurança, pois isso significa ficar menos vulnerável às flutuações do mercado. Justamente em função da crise, os especialistas avaliam que as rendas fixas estão bem competitivas. Isso porque os investimentos de alto risco variam muito em momentos como esse. Vantagem, portanto, para quem aposta em imóveis.

Atualmente, há diversas possibilidades nesse mercado. A compra de apartamentos e casas na planta, por exemplo, é uma alternativa que vem crescendo. Nesses casos, geralmente, as condições de negociação são melhores. Por isso, vale a pena!

Ao investir em um imóvel, você pode contar com a renda de um aluguel ou revender posteriormente, obtendo a valorização. Também é possível oferecê-lo como parte de uma nova negociação, entre outras alternativas. 

Outro ponto positivo diz respeito à rentabilização. O mercado imobiliário não promete rendimento astronômico, mas a valorização é constante. A lógica é inversa à dos investimentos de maior risco. Portanto, mesmo em tempos de crise, a compra de imóvel é a aposta certa para quem não quer perder dinheiro.

Quer investir mas ainda tem dúvida sobre o tema? Para escolher o imóvel ideal, você pode contar com a Duo! Continua navegando pelo site para conhecer nossas oportunidades. Temos opções para compra e aluguel, imóveis residenciais e comerciais, além de terrenos. Se preferir, entra em contato conosco!

  • 10 de Maio de 2021
  • Notícias

Compartilhar: